A maior  vaquejada do Brasil,realizada no Parque Maria do Carmo,na cidade baiana de Serrinha, foi até a tarde da segunda-feira (08) e os amantes do esporte e torcedores não arredaram o pé da arquibancada para acompanhar a disputa final entre os competidores da categoria Profissional. O público que acompanhou a Vaquejada viram o cavalo Clandestino na sela de Genisson Borges dar um show entre os melhores do país. O animal da equipe Parque Dr. Reginaldo Sarmento/Grupo Br foi o grande campeão esteirado pela égua Rose Effort, montada por Rene Silva.  
O campeão e o vice Wislan Praxedes que montou Drift Sixty disputaram boi a boi o título do Parque Maria do Carmo. Os dois agitaram a torcida nas três ultimas rodadas, até Genisson conquistar o título.
Essa foi a primeira pontuação do Clandestino no segundo semestre. Com o primeiro lugar o QM subiu da 5ª para a 3ª colocação do Campeonato Portal – especialidade Puxar.

O 11º e 12º lugares ficaram com animais do Brasileirão das Vaquejadas. Gold Rancheiro, montado por Fabiano Damasceno da equipe Carvalho & Frios-PE e Eternal Lince na sela de Mi Xavier da Fazenda Guanabara/Parque Arthur Filho-AL, respectivamente.
O garanhão Eternal DonDiego HJG na sela de Augusto Lins, do Parque Liberdade (Limoeiro-PE), foi o 17º colocado. Pontou ainda o cavalo Holland By Fly em 21º lugar montado por Binha Passarinho do Rancho Ninizo-PIGrandes nome do esporte competiram na pista da maior vaquejada do país entre os dias 04 e 08. Celso Vitório, Neco Menezes, Mi Xavier, Valter Xavier, Fabiano Damasceno, Augusto Lins e outros 17 competidores conquistaram premiação na vaquejada baiana. Só para a categoria foram entregues 66 mil reais.
Essa foi a primeira pontuação do Clandestino no segundo semestre. Com o primeiro lugar o QM subiu da 5ª para a 3ª colocação do Campeonato Portal – especialidade Puxar.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog